segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Livro Amor e Sexo

Para quem já experimentou fica claro a diferença entre amor e sexo. Quem ainda não consegue vislumbrar essa tênue linha pode matar a curiosidade lendo um romance inovador.
Amor e Sexo - o livro - trata justamente dessas diferenças nos relacionamentos amorosos na visão de homens e mulheres. É uma obra onde o romance é o pano de fundo para mostrar do que cada um é capaz em quatro paredes, mesmos os mais romanticos casais de namorados, que a primeira vista parecem aos inocentes olhos da sociedade, castos.
Deixe-se levar por uma história intrigante, surpreendente e quente, onde André e Julie após anos de namoro resolvem se separar e procurar curtir a vida com intensidade, experimentando e deixando-se ser experimentados. Sem promiscuidades surreais, o livro mostra como é fácil para o homem se relacionar com várias mulheres, sabendo dosar sentimentos em cada relação e não se sentir culpado por isso. Uma narração ousada e explícita leva para cada leitor a mágica sensação de êxtase a cada capítulo vencido.

Não deixe de conferir:
http://livroamoresexo.blogspot.com/

Conheça mais obras no site:
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=32543