terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Oscar nas passarelas



E aproveitando o tema de premiações que abrem o ano de 2012, como o Globo de Ouro e brevemente o Oscar. O Shopping Frei Caneca inaugura hoje (17/01), uma exposição com réplicas dos vestidos usados pelas famosas atrizes no tapete vermelho de Hollywood.
 Os vestidos de grifes como Versace, Valentino, Marchesa e Givenchy, replicados em miniatura e usados por atrizes como Audrey Hepburn e Anne Hathaway foram selecionados  no 10º Concurso Tesoura de Ouro, promovido pela Escola de Moda Sigbol Fashion, a exposição pode ser vista no shopping até o dia 6 de fevereiro.

Saiba mais sobre a exposição no site do Guia Folha.

Primeira expulsão no BBB



Apesar de não querer acompanhar o programa e ficar meio relutante em postar sobre isso aqui, não deu.
Preciso registrar a primeira expulsão que ocorreu em um BBB, e a segunda se contarmos todas as edições do mundo todo. Daniel, um dos confinados foi acusado de assediar uma das participantes embaixo do edredon na madrugada de Sábado para Domingo. A participante Monique havia bebido demais na festa realizada aquela noite e foi deitar com Daniel, que segundo informações de todos os desocupados que estavam assistindo aproveitou-se da moça.
Dizem que ela estava dormindo e sem noção do que ocorria foi "bulinada" por Daniel. Os mais afoitos gritam por justiça, "estupro"! Mas a verdade é que o BBB está sendo acusado somente de assédio, já que Monique diz não lembrar o que ocorreu após a festa.
Na segunda Pedro Bial anunciou aos confinados a saída de Daniel e a polícia Civil esteve no Projac para tomar depoimentos da vítima... Resumindo é isso... Espero que o caldo entorne de uma maneira que o programa todo seja cancelado, iria ser algo inédito na televisão...


Saiba mais em:

http://televisao.uol.com.br/bbb/

Globo de Ouro 2012

Madonna recebeu o prêmio por melhor canção, do filme "W.E." dirigido por ela.


Aconteceu no último dia 15/01 a entrega da premiação do Globo de Ouro em Los Angeles. Tradicionalmente o evento é um termômetro para as indicações e prováveis premiações do Oscar, que deve acontecer entre fevereiro e março de 2012. Veja a seguir os indicados e premiados em cada categoria:

Baixe CDs de todos os estilos!

Procurando uma dica quente para baixar cds? Acesse o site:
http://baixarcds.com/