sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Entretenimento News #02

Carreira solo
Matthew Morrison, o professor Will Schuester do seriado Glee está com disco solo gravado, ainda esse ano deve lança-lo. Matthew começou sua carreira artística com musicais na Broodway, chegando a interpretar o papel de Link na montagem de Hairspray. Hoje em Glee Matthew alcançou a sonhada visibilidade e já foi indicado a oito prêmios pelo seu papel, conquistando entre eles o People Choice e o Satellite Awards de melhor ator.

Need You Now
 

Lady Antebellum foi a melhor surpresa do Grammy 2011, indicado a 6 categorias, levou 5: melhor gravação e melhor música, além de melhor álbum, performance em grupo e melhor música na categoria country.
O trio começou em 2007 a carreira em Nashville, com o primeiro disco, recebeu vários prêmios no circuito e agora no momento mais country americano impossível, conseguiu que quatro de seus sucessos alcançassem o primeiro lugar nas paradas americanas.
No brasil o sucesso fica por conta de “Need you now”, trilha sonora dos personagens Jorgito e Desiré na novela das 19 horas Ti-ti-ti.

Sucesso em remakes
Aproveitando a ótima aceitação do público para novelas que foram sucesso no passado, a Globo já trabalha a produção de um remake de Guerra dos Sexos. A novela imortalizada com a cena de Fernanda Montenegro e Paulo Autran numa verdadeira guerra de alimentos no café da manhã terá a direção de Jorge Fernando, o mesmo que conduz com maestria o remake Ti-ti-ti.

Cinema
Quem quer acompanhar o Oscar dia 27 com propriedade crítica não pode deixar de conferir nesse final de semana os filmes que concorrem a várias categorias de peso, só para citar a aclamada Melhor Filme temos: Cisne Negro, O Vencedor, A Origem, O Discurso do Rei, Rede Social, Minhas Mães e meu Pai, Toy Story 3, 127 Horas, Bravura Indômita e Inverno da Alma. As apostas estão divididas entre O Discurso do Rei e Rede Social. A Origem e Toy Story 3 dá pra conferir em vídeo, Minhas mães e meu pai ainda não estreou e os demais já estão nos cinemas.

Video
O lançamento da semana nas locadoras e lojas de Blu-ray é a continuação do sucesso Wall Street de 1987. o filme foi ambientado sobretudo no momento da crise financeira que estorou em Wall Street no já longínquo 2007. A sequência com o subtítulo “O dinheiro nunca dorme” traz o ganancioso Gordon Gekko (Michael Douglas) de volta ao mundo moderno depois de passar oito anos em uma penitenciária após ser condenado por fraude, lavagem de dinheiro e extorsão. Com a preocupação de mostrar mais o lado humano dos frios investidores, Oliver Stone faz de Wall Street um trilher dramático que mistura história e ficção como poucos sabem fazer. Destaque para o choque de cultura entre as épocas dos anos 80 e atuais, os negócios e valores mudaram mas o motor de todo o sistema continua o mesmo, dinheiro. O filme traz ainda no elenco Shia LaBeouf, Carey Mulliga e Josh Brolin.