sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Selvagens de Oliver Stone estréia nos cinemas

Estréia nos cinemas, "Selvagens" de Oliver Stone, o cineasta do clássico "Platoon" e do polêmico "Assassinos por Natureza", volta a provocar com um filme que tem como foco principal o narcotráfico na fronteira dos EUA e México. Com personagens fortes, Stone, provoca o telespectador a tentar entender o que é ter um comportamento normal, ou ser verdadeiramente selvagem.




Concorra a um bluray na FanPage do Central de Mídia

A Fan Page do Central de Mídia no Facebook, está sorteando um bluray do filme ganhador do Oscar em 2007, "Os Infiltrados". Para concorrer basta acessar e curtir a FanPage e aceitar participar do sorteio pelo link http://yesganhei.com/sorteios/15435.



Mas atenção o sorteio só começa a valer quando o post sobre ele alcançar o número de cem compartilhamentos e o vencedor será sorteado no dia 04 de novembro de 2012, às 19 horas, então participe e compartilhe com seus amigos essa oportunidade.

"Os Infiltrados" foi dirigido por  Martin Scorsese, e teve as atuações de Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Mark Walberg e Jack Nicholson. O filme foi o grande vencedor do Oscar em 2007, levando as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Diretor - Martin Scorsese, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição. Além de uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante - Mark Wahlberg