quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A ironia sexy de Katy Perry



Com olhar malicioso, jeito de moleca e sorriso irônico de quem acaba de cometer uma gafe e se divertir com isso. Katy Perry foi conquistando o mundo pop com seu disco One of the Boys, com o single Ur So Gay, a cantora de origem gospel chamou atenção de Madonna que disse em uma entrevista ser sua canção favorita, Kate encerra a música dizendo que "Você é tão gay que nem gosta de pinto!".
Vieram depois "Waking Up In Vegas", "I Kissed a Girl" e "Hot 'n Cold", como em todas suas músicas, nesse último Katy também trata de temas diferentes e atuais, traz a tona um distúrbio moderno, a Bipolaridade, e intriga mostrando no clipe um homem como sua madrinha no casamento. Vale a pena cpnhecer a videografia desse álbum de Katy Perry, ele dá o tom às músicas, e sua interpretação em cada um dos clipes não deixa a desejar em nenhum momento, sendo fundamental suas caras e bocas para as histórias que conduzem sua música.

Nem só de exëntricidades é feito o "One of the boys", além da balada que dá nome ao álbum tem ainda a "Thinking of You" uma canção profunda que com certeza será trilha sonora pra muito casal apaixonado.

Saiba mais sobre essa novo talento da música pop em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kate_perry

Compre o cd