quarta-feira, 29 de abril de 2009

Scott Stapp de volta com Creed



Após 5 anos separados o grupo norte-americano Creed volta a sua formação original para um quarto disco e uma turnê internacional, diz site oficial.

Responsáveis por sucessos como "With Arms Wide Open" e "Don't Stop Dancing", o grupo se formou na Califórnia em 1995 e lançou os discos My Own Prision, Human Clay e Weathered. Sempre com baladas pesadas no tom e nas letras Creed se consolidou como uma banda de rock alternativo que trazia em suas músicas toda a complexidade dos sentimentos humanos. Destaque especial ainda para os video-clips produzidos para os grandes sucessos da banda que estavam sempre entre os mais votados nas programações dos canais de música, devido ao forte apelo visual e estética que beiravam o cinema.
A formação original começou com Scott Stapp - Vocal, Mark Tremonti - Guitarra, Scott Phillips - Bateria e Brian Marshall - que deixou o grupo em 2000 sendo substituído por Brett Hestla - Baixo.

O Wikipédia publica algumas curiosidades do mundo de Creed:

As coordenadas que estão no lado do CD (N30 14' ?.? W08400'?.4)indicam a localização de um cruzamento (como aparece na capa) próximo a cidade onde o Creed começou, Tallahasse. Observação: Essa aréa é protegida por lei

Algumas pessoas dizem que conseguem ver imagens no encarte do CD. Veja alguns dos relatos: 1- Na frente do encarte,um pouco abaixo entre as letras M e A na palavra HUMAN,aparece a figura de um crânio. 2- Quando se abre o encarte,e os cruzamentos ficam no meio das três páginas do cenário...Olhe bem para a extrema esquerda,próximo ao fundo esquerdo,acima do mastro maior,estão números entre 0001 e 31. 3- Também,nessa mesma região,algumas pessoas disseram ter visto a figura de um crânio sorrindo. 4- O relógio que aparece por todo o encarte parece marcar 6:43.Ninguém sabe ao certo o significado disso,mas a resposta mais provável é que seja a hora em que o filho do Scott Stapp,Jagger,nasceu.

Confira os vídeos do Creed e relembre ou conheça essa banda que consegue expressar com muito sentimentalismo as tristezas e poucas alegrias do ser humano.

Playlist You Tube

Nenhum comentário: