sexta-feira, 14 de setembro de 2012

How I Met Your Mother


Como que uma série que conta a história de um pai contando aos filhos como conheceu a mãe deles pode fazer tanto sucesso? E mais, como tem fôlego para sete temporadas?
'How i met your mother' está aí para provar que isso realmente existe e faz sucesso.





A série rola em torno de um grupo de amigos que passam boa parte do tempo no bar conversando sobre suas vidas e saindo em busca de aventuras pela cidade de Nova York. Narrada pelo personagem Ted Bosley (Josh Radnor), um arquiteto recém-formado, solteiro e romântico que busca incansavelmente sua alma gêmea e acaba por conta disso se metendo nas mais diversas confusões, sempre acompanhado dos seus melhores amigos Barney, Lilly, Marshal e Robbin.

Barney StinsonRobin ScherbatskyTed MosbyLily Aldrin e Marshall Eriksen

A simpatia pelos personagens cresce logo nos primeiros episódios da série, meio que tenta preencher o espaço vazio deixado por Friends, em um dos episódios há até uma menção ao célebre seriado, quando eles tentam passar um tempo em um café e percebem que o bar é mais divertido.

Como a história é contada para os filhos do personagem principal há uma preocupação com a linguagem usada, garantindo diversão para toda a família.

A sétima temporada estreou na FOX essa semana e pode ser acompanhada toda quarta-feira às 19 horas, com reapresentações aos sábados à 01:00 e 01:30, aos domingos às 11:30 e 12:00 e às segundas no horário das 06:00.

Para acompanhar desde a primeira temporada você pode recorrer ao serviço de vídeo on-demand Netflix, uma ótima opção para quem quer rever ou acompanhar séries, filmes de catálogo e alguns lançamentos.

Elenco:
  • Josh Radnor como Ted Mosby
  • Neil Patrick Harris como Barney Stinson
  • Cobie Smulders como Robin Scherbatsky
  • Alyson Hannigan como Lily Aldrin
  • Jason Segel como Marshall Eriksen
  • Bob Saget como Ted Mosby no Futuro (Voz)



Nenhum comentário: